Oferecemos o perfil solicitado pelo cliente conforme a necessidade do idoso. E caso o cliente necessite ou deseje, temos também um serviço de acompanhamento destes cuidadores, onde profissionais gerontólogos estarão sempre em contato com os mesmos para detectar dificuldades e/ou dúvidas, incluindo visitas domiciliares.

Contamos também com um serviço de extrema importância para a tranquilidade dos familiares e melhoria da qualidade de vida do idoso, que é a gestão do cuidado ao idoso no domicílio.
Esta gestão visa realizar um plano de cuidados e rotinas, acompanhar e orientar os cuidadores e sugerir, quando indicado, intervenções de outros profissionais como terapeuta ocupacional, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta e outros. Sempre em interface com o profissional, em geral médico, que já acompanhar este idoso. Este serviço oferece a modalidade de análise do ambiente domiciliar, realizada isoladamente, servindo como orientação e sugestão de adequações para manter a segurança e o conforto do idoso no seu lar.